quarta-feira, outubro 24, 2012

ESTÁ A CRESCER E NEM TEMOS TEMPO DE ACOMPOANHAR TODAS AS GRAÇOLAS

ontem fui buscar o meu lindo principe e vinhamos a brincar comigo a dizer que não lhe tinha trazido as bolachinhas que ele tanto gosta, e leite com chocolate. entramos no carro e ele descobriu que a Fada Mama lhe deixou bolachinhas e leitinho com morango na cadeira dele. IHEII!!
ele lá se sentou quis beber o leite e depois comer as bolachas com aquela forma tão particular de se sujar (cara, mãos , ...) que com a idade perdemos completamente.
para que não houvesse acidentes peguei no pacote vazio que guardei no saco que estava do outro lado do meu principe e ameacei.... hum leitinho e bolachinhas!!!! estou com tanta fome que quando chegarmos a casa vou fazer batido de JM.

arranjei-o, fechei a porta do carro, entrei para o meu lugar e ele responde : "ai não vais não. que eu sou um rapaz e não uma fruta"

Lindo!

Sem comentários: