quinta-feira, abril 17, 2008

a espera ... a eterna espera

E passa o tempo devagar devagarinho

a peregrinação à caixa do correio mantém-se. Receio mesmo que se torne numa compulsão perguntar ao entrar em casa: "a carteira passou?""há "carta"?"

ao fim de muito ponderar, de ganhar coragem e depois perde-la, lá me decidi a ligar. A espera estava a matar-me! começa logo mal: "esterilidade, B'dia!" - que calafrio! não gostei! não me senti bem.

bem mas passando ao que realmente me importa:
depois de muito esperar e de me perguntarem 5 vezes o nome, lá me encontraram no monte dos "pedidos". Há pedido mas não há decisão. A sra dra tem de analisar cada caso e ponderar e pelos vistos nem analisou nem ponderou por isso... espere. Espere sem prognóstico de fim de espera.
Detesto esperar!

2 comentários:

Babisonho disse...

Paciencia, tem calma!
Bom fim de semana!

Anuska disse...

A vida é feita de esperas, se reparares bem! Há que ter paciencia... Beijocas